"seu maior “CRIME”, foi ter tirado 38 milhões de pessoas da miséria"
 

Aracaju, 08 de abril de 2018

Meu Presidente,

É com muita tristeza que escrevo esta carta, meu coração está partido em mil pedaços, não consigo colocar no papel tudo que estou sentindo.

Venho lhe agradecer por tudo que me proporcionou e a minha filha, que graças ao programa Ciência Sem fronteiras, viajou para a Universidade de Washington – DC e para a FRANÇA, na Universidade de LIMOGES, durante o curso de Mestrado da Universidade Federal de Sergipe, em Engenharia de Materiais, curso criado graças a sua gestão.

Minha ligação com o PT, ocorreu durante a greve da Secretaria da Saúde em São Paulo, onde participei, e pude conhecê-lo no Sindicato em São Paulo, participei do Movimento de Saúde da Zona Leste, junto com Eduardo Jorge, sanitarista de Itaquera naquela época, e com Luiza Erundina, Maria Gomes Valente e outros.

Participei das Diretas Já em 1989.

Meu caso de amor ao PT, já completou 38 anos, tenho por Vossa Excelência, muita admiração e respeito, e tenho a certeza que vamos virar esse jogo.

Vou expor aqui alguns dos seus muitos crimes:

FOI CULPA DO PT

  1. Minha filha ir para o Exterior (EUA e França) no programa Ciências Sem Fronteiras;

  2. Comprei um apartamento no Programa minha casa, minha vida;

  3. Comprei um carro zero;

  4. Fiz um CRUZEIRO com minha filha, para comemorar o 2º lugar no curso de Doutorado na UFES em Aracajú/SE.

Agradeço por ter colocado o nosso tão sofrido povo no programa de inclusão social, tenho certeza que o seu maior “CRIME”, foi ter tirado 38 milhões de pessoas da miséria, esse crime, a elite jamais o perdoará.

Fique com Deus.



Aposentada, 65 anos de idade

Moradora do Nordeste


Mais cartas