"Há dotor Mouro, o senhor não imagina, quanto e duro e trizte neste Brasil para o pobre sobreviver"
 

P. LULA 1ª página

Palmeira dos Índios. 29 de Janeiro de 2018

Caro excelentíssimo ex Presidente

Luiz Inácio Lula da Silva

Gostaria de saber do senhor, se eu posso fazer alguma coisa para ajudar o senhor se livrar-se desta condenação perversa e maquiavélica. Que está sendo industrializada contra o senhor, eu sou PT 100% de corpo e alma.

Eu sou aquela mulher dona do livro Lula o filho do Brasil Quadro a Quadro. Que o senhor otografar no dia 23 de agosto de 2017 quando esteve em Arapiraca no Ginásio Municipal João Paulo II em que para mim foi uma honra e privilégio, obrigada ex presidente e que DEUS ti ilumine e te defenda de todos os maus assim Ele há de querer.

Não só eu, como todos os brasileiros que tem respeito e estima pelo senhor. É por isso que eu gostaria de saber em primeiro lugar se eu posso postar uma carta que eu escrevi para o Juiz Sérgio Mouro, para que êle absôlva o senhor desta acusação maquiavélica contra o senhor, todos nos que estamos a seu lado estamos sofrendo muito. Mais não se preocupe, ja mais eu farei qualquer coisa que venha lhe prejudicar ate porque eu estou sofrendo junto a todos os companheiros e companheiras de partido.

Mais como se sabe que o bem sempre vence o mal. Ex Presidente Lula acompanhando esta carta, vai a cópia da carta que escrevi para o Mouro...

Mais a original está comigo, antes de mais nada o senhor é quem vai decidir o que tenho a fazer com a carta, se eu posso ou não postar na rede social do Mouro. Eu estou enviando a cópia para o senhor ler juntos com os seus advogados, juntos, os senhores podem lêr e rêler analizar, ai vossa excelência me fala se eu posso ou não mandar a carta para o Mouro.

Eu gostaria de fazer um vídiu mas não é possível, não tenho recurso. Ex-presidente Lula, quando estive aí em São Paulo, passei 6 meses e 3 dias dentro do Hospital Ipiranga acompanhante do meu marido no tratamento de um câncer de próstata, durante este período de tempo eu tinha 20 minutos para arejar minha cabeça, o lugar certo e abençoado que eu encontrei foi no instituto Lula aonde eu encontrava forças para poder resistir.

Sabe presidente todos os dias eu via quando o senhor chegava no instituto entrando na garagem no seu carro de cor preto, teve um dia que o senhor chegou eu estava assentada debaixo da árvore numa cadeira observando os sôinzinho pular de galho a galho, ali eu ficava conversando com Paulinho Vieira, Bahiâninho as vezes com Kalinca e com Edla que foram minhas amigas que moram dentro do meu coração.

É por isso que eu falo para as pessoas que quando estive em São Paulo, constituir duas família uma no hospital e outra no Instituto Lula. Essas duas casas foi aonde eu encontrei forças para poder resistir fui ouvida, acatada e respeitada por todos foi muito gratificante apesar do meu sofrimento ainda eu tinha um pouco de ánimo e era tratada de modo especial com tanta gentileza, obrigada meus amores por tudo.

Eu ali enfrentando trancos e barrâncos vendo o meu amigo companheiro de 54 anos de vivência a dois sofrendo ja em fase terminal e eu ali ao lado dele durante 6 meses sem poder fazer nada cada dia que passava o quadro clínico dele piorava e êle ficando cada vez mais debilitado e eu vendo a hora êle entrar em óbito ai no hospital e eu não poder trânslá o corpo dele para minha origem que é Palmeira dos Índios Alagoas.

Ele pediu pra vim embora que êle queria morrer em casa, só deu tempo chegar em casa cheguemos no dia 22 do 12/2015 quando foi no dia 24, véspera de Natal êle faleceu, ainda hoje a dor que sinto e tão grande com a falta e a saudade dele que parece que nunca vai acabar. Só sabe quanto doi a dor da perda de uma pessoa que agente ama tanto, quem ja passou por isso.

O senhor sabe presidente Lula, que o câncer prostático e um doença perigosa e traiçoeira depois que ela já está avançada mata mesmo sem piedade, é uma doença que até os dias de hoje não teve avanço ciêntífico e nem tecnológico, na área da medicina, a ciência tem pesquisado novas fontes medicinais, mas infelizmente não foi possível, descubrir tratamento de cura para essa maldita,após esta avançada, SÓ DEUS!



Estou evitando assistir Tv, para não me estresar nem ficar tença, para não ver e nem escutar tanta atrocidade desta emprêsa maldita, que não perde tempo para criar lacunas, manchas e constrangimento para contra o senhor, mais eu tenho fé em DEUS que tudo isso vai terminar com um final feliz!

Se DEU quiser. FORÇAS, FORÇAS e muita nessas horas.

Se os ADVOGADOS do senhor vêrem se pode fazer uma matéria para um jornal desta carta, por mim está permitido o que ocorrer eu estou pronta para responder, quer dizer pergunta, não cadeia!

Desculpa, prisidente Lula por tanta arneira qui escrivir é porque eu tenho compulsão para lêr e escrever que é o alimento da minha alma; porque eu aprendi ler no seu governo após 58 anos de idade. Lê e escrever é meu robe: amo.

Sem esquecer eu escrivi o meu primeiro livro em homenagem ao PT a Lula e a Dilma, mais não tenho como publicar não encontro Editores.



MOURO (1ª pagina)

Palmeira dos Indios, 29 do – 01 – 2018.

Excelêntissimo senhor juiz Sérgio Mouro.

Por meio desta quero te fazer um apelo, como se fosse um pedido de uma mãe para um filho. Por favor senhor juiz, atenda-me, verificando, com muita atenção o que eu estou te pedindo, Pense, analise com carinho nestas palavras que eu estou te redigindo a vossa excelência senhor juiz Mouro.

Como é bom parar! refletir, recordar e analízar, pela caminhada de coragem, de compromisso e de luta do ex presidente Luíz Inácio Lula da Silva. Durante em toda sua vida pública, principalmente durante os seus 8 anos de governo, por favor senhor juiz, somente vossa excelência tem o poder de bater o martelo e anular estas acusações maquiavélicas contra o ex-presidente.

Senhor Mouro, para os brasileiros que entendem o significado da palavra pátria, política e democracia, sem deixar de falar desta palavra que é o carro chefe em que julga e faz justiça sem erros. Chamada de jurisprudência, eu mesma não consigo acreditar, no, meu vê essas acusações perversa e maquiavélicas contra ex presidente Lula, não procedem, elas são improcedentes sem fundamentos.

Senhor juiz. Digam o mal que quiserem da política, sem ela é impossível a qualquer cidade progredir. O senhor quer saber? O que compromete são os maus políticos, abusos e violências daqueles que a seguem, não no intuito de verem triunfantes as suas idéias e programas, mas de satisfazerem suas ambições pessoais e inpatrióticas, por fama, poder e dinheiro.

I tentarem manter durante, os mandatos, seus interesses individuais.

É dessa forma que funciona o comportamento da maioria dos governantes do nosso país. Agora eu lhe pergunto dotor juiz cadê as provas? e qual foi o crime que o ex. presidente Lula cometeu, para ser condenado a 12 anos e mais alguma coisa de prisão? Porque até hoje não foi mostrada nenhuma prova que procede que o ex presidente cometeu é isso que os brasileiros querem saberem, todos nós temos dúvida, até porque, até hoje ninguêm viu sala na residência do ex presidente Lula cheia de caixas de dinheiros, ou seja, amigo de Lula correndo de uma rua para outra com pasta cheia de dinheiro.

Como assim também, inmóveis, terreno, triplex e sitios como ninguêm vêr as escrituras desses bens todos assinados, autênticados em cartório pelo o ex presidente. É difícil o povo brasileiro acreditar numa atrocidade dessas. Senhor juiz, o senhor está mais do que certo leiluar porque não tem dono. Juro por DEUS ninguêm pode entender, o porque fizeram ou estão fazendo, essas acusações perversas e maquiavélicas contra o Lula.

Todos nos sabemos, que o senhor juiz é um homem inteligente, competente e qui possui uma grande reserva de sabedoria. Espero que o senhor pense com carinho nesta condenação perversa, porque somente o senhor pode fazer alguma coisa para reverter esta infâmia, absolvendo, inucêntando e perduando, sabe porque; errar é Humano, e perdoar é Divino.

Dotor Juiz Mouro. Sera que o ex Presidente Lula está sendo condenado porque durante seu governo, por 8 anos envestiu na classe pobre menos favorecida, e desprotegida principalmente aquelas mais sofredoura da região nordeste? Há dotor Mouro, o senhor não imagina, quanto e duro e triste neste Brasil para o pobre sobreviver. Como assim também o senhor não sabe o que é passar fome, mais a gente sofrida da classe pobre brasileira sabe.

O senhor não sabe o que é amanhecer o dia, um pai ou uma mãe olhar para os 4 cantos da casa e não ter nada e nem o que dar para suas crianças comer no café no almoço e no jantar, era assim a vida do povo pobre. Antes do presidente Lula presidir o Brasil ou seja governar. Sabe senhor juiz, durante 8 anos do governo Lula e 5 do governo Dilma nunca faltou as três refeições na casa do povo pobre brasileiro, até porque o pobre só se preocupa com duas coisas, que é um pouco de afeto e um pouco de pão como está escrito na letra da música de Olavo Bilac.

A verdade é essa. o governo Lula e Dilma foi um governo de todos, não instrumentos de poucos. Tanto Lula, quanto Dilma, governaram o Brasil usando todos os meios, como dizia Maquiavel, os fins justificam os meios, porque todos os meios são honestos foi um governo Filântrópico que garantiu uma melhor qualidade de vida para a nação oferecendo amor, fazendo o bem, foi Lula quem deu direitos, respeitos, tirando a classe pobre do anônimato, dando espaço e liberdade, e foi ele também que colocou todo pobre dentro da sociedade, e também unificou as três classe em um só. alta, baixa e média.

Foi um dos melhores presidente que o Brasil já teve. Será que essa condenação contra a ele, é porque Lula tem uma longa história de luta, e sempre escolhe a fé e a razão contra a desigualdade social, ao racismo e ao preconceito, e por apoiar as pessoas menos favorecidas que são aquelas perseguidas pelo sofrimento?

Há senhor juiz Mouro. Todo poder judiciário do mundo diz que, na jurisprudência não existe leis para condenar uma pessoa sem prova de crime. É por essa razão que essa condenação feita contra o ex. presidente tem que ser anulada ele não pode mais ser preso, sabe porque? êle já está prêso no coração do povo brasileiro.

Principalmente daqueles que mais precisam por favor seu juiz. Ajude-nos a partilhar nossa caminhada com nossos companheiros de luta, o que fez tanto pelo Brasil, durante o governo Lula ninguêm passou por uma realidade de fome, foi um período próspero, favorável, sem crises nem inflação, e o povo todos felizes e contentes. Eu acho. que , ninguém, já perdeu a memória, para ter esquecido de tudo de bom que foi feito pelo nosso Brasil. Por favor mais uma vez julgue o Lula com o vosso coração absolvendo , inucêntando e perduando sómente o senhor pode livra o expresidente Lula desta condenatória sem fundamentos e sem lógica.

Senhor juiz Mouro. Eu vou acreditar 100% no seu coração, que bate dentro de vosso peito, porque foi DEUS quem te criou e fez também teu coração. Pense com carinho, nestas palavras escrita por uma mulher de 71 anos, em que até 2005 era analfabeta. após 58 anos de idade foi que aprendi lêr e escrever, aonde adquirir meus principios de valores, iniciando meus estudos em 2005 do zero. Em 2011 terminei de concluir o ensino médio, graças ao governo Lula, qui foi êle quem acabou com o tabu que empedia de idosos estudar.

Esses são um dos fatores que vem encomodando a élite de capitalistas, esse é o pivor de toda raiva deles, porque sómente êles querem ocupar espaço no planeta terra. I o ex presidente Lula é um homem nobre, tanto o rico quanto o pobre êle trata com valor, sem racismo, sem preconceitos, sempre lutou e continua lutando pela igualdade social.

Senhor juiz Mouro. “Quem julga as pessoas, não tem tempo para amar-la” (Madre Tereza) “é melhor correr o risco de salvar um homem culpado do que condenar um inocente” (Voltaire) “Uma pessoa inteligente resolve um problema, uma sábia o previne” Uma injustiça que se faz a um. É uma ameaça que se faz a todos. É assim que se encontram hoje toda nação brasileira, principalmente aquelas que escolheram Lula por duas vezes para presidir a nação. I sem dúvida nenhuma, governou no estilo de um símbolo de luta.

Como todos nós sabemos que, o ex presidente Lula ficou conhecido Internacionalmente como xerife do mundo e pai dos pobres e também como mito, nomes adotado pelos líderes mundiais. de várias nações, empresários, lideranças de todo o mundo. O que a nação acha disso tudo contra o ex presidente, no meu vê é preconceito, racismo e decriminação, porque êle é nordestino e não tem curso superior, e também por ter sido torneiro mecânico. Se eu fosse os advogados do Lula, entrava com uma ação na justiça para indenizarem o ex. presidente por danos morais não pela justiça brasileira, mas pela a ONU em defesa dos direitos Humanos, donde ja se viu, tanta maldade contra a uma pessoa.

No governo Lula o Brasil ganhou confiança, credulidade dos países do 1º mundo como assim também foi adotado por 3 nomes sólido, conscistênte e estabilizado, Brasil sem crises, sem inflação, a econômia consolidada dentro dos três aspectos ambiêntal econômico e social. Me perdoe e me desculpa, mas esta condenação do Lula é um produto de enveja, devaneio e de deturpação para confundir a nação brasileira. Acabem com isso, pense nos idosos que precisam de saúde, educação e segurança, lutem pelo nosso Brasil com o amor forte pelo Desenvolvimento e a independência da nossa pátria, dando um fim a todas essas fofocas e brigas por fama poder e dinheiro.

Termino esta carta com muito respeito, para com o senhor juiz Mouro.

Senhor juiz. Saiba que quando o mal já vem identificado pela bandeira do ódio, pois como se sabe, que, o bem ama porque é livre; o mal odeia porque é escravo. OK.

É válido acreditar porque verdadeiro, que, no fim o bem sempre vence.

A liberdade do ex presidente Lula está na vossas mãos.

Não deixe a vossa consciência fraquejar, mantenha ela bém consciente. para poder o senhor dar o veredito de liberdade a um homem inocente. Se a consciência quiser fraquejar, não se preocupe pesa ajuda a razão que ela vai ajudar o senhor a decidir para fazer o bem não o mal. A razão significa a capacidade da alma humana de julgar, avaliar e organizar os fatos percebidos pela mente. Porque quem comanda o mundo é a mente do homem como dizia os grandes pensadores.

Eu tenho fé que o senhor não vai deixar um inocente sofrer 12 anos e mais alguma coisa numa prisão por uma acusação incerta. Por favor senhor juiz Mouro. Contribua para a felicidade do povo que tem estima pelo, o Lula. pense e reflita com carinho sobre a vida do ex presidente e também pela idade pela a dor que êle vem passando pela perda da esposa que êle tanto amava, que morreu rapido pelas pressões que recebeu com essas acusações, pense o que poderá acontecer com o ex-presidente. Que DEUS o livre. Só queremos um final feliz...


Palmeira dos Indios, AL
  Ver a carta (11 páginas )  
Mais cartas