"Sou quase analfabeta mas sempre respeitei político com coragem"
 

10 de Abril de 2018 Vista Alegre, Enéas Marques, Paraná

Boa tarde meu amigo Lula eu hoje com o coração partido de sentimento escrevo essa carta amigo Lula, eu sou uma leitora com 80 anos e tenho filhos netos bisnetos e sou casada há 59 anos com meu esposo, mas to muito triste e espantada do que aconteceu com o senhor. Quem não sabe o que é um tripel do qual o senhor foi preso pensam que é valor da metade do Brasil. Tamos muito triste com o que tá acontecendo com um ex presidente preso que tanta coisa fez pros pobres em fim pro Brasil.

Aqui tem uma pessoa que disse quando o Lula foi presidente nós tinha pedacinho de carne no final de semana e não só miúdo de galinha, e outra pessoa me disse ante do Lula nós tinha uma carosa e um carrinho mão, agora tenho um trator e aumentei a plantação, e um caro pra ir a missa, pasiar. A dor não é só essa, mas a injustesa que a gente vê na televison.

Lula aqueles passos que o senhor fez naquela escada na decida do elicóptero em Curitiba foi umilhante demais. Ali eu chorei e disse esses segurança se transformar em anjos quando o senhor subir, e não decer a escada pra prison, mas pra subir pro céu. Lula estou chorando, nunca me esquecerei dessa escada. Desculpe sou quase analfabeta mais eu sempre respeitei político. coragem Lula muita calma e fica com Deus, cho de uma mãe,








Vista Alegre, Eneas Marques, PR
  Ver a carta (2 páginas )  
Mais cartas